sexta-feira, 13 de novembro de 2009

6 comentários:

  1. É um facto que as boas ideias dão resultado. E este anúncio mostra-nos isso mesmo. Quando confrontados com uma situação inusitada e inovadora as pessoas aderem. Lembro-me sempre da cena de um filme, que foi o primeiro que vi numa sala de cinema, em que um tipo que entregava folhetos à porta de uma loja via todas as pessoas reduzirem o folheto a uma bola de papel e deitarem-na no lixo, sem lerem o seu conteúdo. Até que se lembrou de ser ele a amarfanhar o papel e entregá-lo assim. Verificou então que as pessoas, com curiosidade, alisavam o papel para lerem o seu conteúdo. Eu era criança e foi a minha primeira lição de marketing.

    ResponderExcluir
  2. A isso é o que se chama desempenhar o «papel» ao contrário.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez que não consegui encontrar o seu e-mail, é por aqui que lhe agradeço a visita ao "Vermelho cor de alface".
    Aproveito para lhe afirmarnque, pelo que aqui vi, me fez ficar cliente.
    Quanto ao seu comentários sobre as cruzes, pois é, é o que temos e teremos enquanto formos um país culturalmente atrasado.
    Saudações.

    ResponderExcluir
  4. Tal como já aqui foi dito, por vezes nada como dar a volta ao texto ou puxar pelo caco para se sair em beleza!

    ResponderExcluir
  5. Por favor por favor por favor expliquem-me o que quer dizer
    "Quanto ao seu comentários sobre as cruzes, pois é, é o que temos e teremos enquanto formos um país culturalmente atrasado. "

    Adorava saber!!!

    ResponderExcluir
  6. Cygnus:
    veja o blog do T. Mike - Vermelho cor de alface - na data de 5 de novembro.
    :)

    ResponderExcluir